Dançar e coreografar vem mais naturalmente para algumas pessoas do que outras. Enquanto a técnica é muito importante, também são necessários tempo e paciência para que não fique frustrado! Se você quiser coreografar como uma carreira, é melhor ter um fundo de dança. Isto irá permitir-lhe uma melhor chance que você tem experience.Remember você também vai precisar para ser um bom ator, tem um monte de auto-confiança e estar aberto para conhecer novas people.You precisa saber o que está fazendo, caso contrário, você não tem chance!
Passos
- Selecione um estilo . Existem centenas de estilos, do folk ao flamenco ao hip-hop, para escolher um que se adapte os dançarinos. Pode ser uma combinação de alguns ou muitos, ou você pode optar por mantê-lo simples.
- Escolha uma música que complementa o seu estilo . Enquanto músicas lentas funcionam bem para ballet, discoteca requer músicas rápidas. A música também deve ser fácil de se mover. As canções de Michael Jackson, por exemplo, são ótimos para dançar. Seja criativo e escolher uma música fora-the-box.
- Antes de começar a escrever a rotina, compilar uma lista de passos que iria trabalhar para o estilo escolhido e canção . Esta abordagem pode funcionar para você.
- Ouça a canção com cuidado e identificar seções . Dê-lhes nomes e ver como eles repetem. Identificar modos que vão com cada uma das seções.
- Às vezes, ele ajuda a desenhar a música - desenhar uma linha ondulada que identifica como os fluxos de melodia .
- Basta começar a dançar . Se você encontrar um passo que você está feliz, anotá-la em detalhes para que você possa lembrar. Registre-se fazer o movimento.
- Obter o esquema básico do footwork para baixo, e em seguida, adicionar detalhes, como os movimentos do braço .
- PRÁTICA ! A prática faz melhor. Lembre-se de praticar a sua rotina de mais e mais e mais e mais, em seguida, faça as alterações de última hora. Registre-se e ver como fica na tela. Talvez até mesmo obter a entrada de outras pessoas.
- E ser você mesmo enquanto dançava .
Nenhum comentário:
Postar um comentário